Novo técnico do Flamengo, Sampaoli gastou quase R$ 200 milhões no Atlético-MG; lembre os reforços

O Flamengo, nesta última sexta-feira (14), anunciou a contratação de Jorge Sampaoli para comandar o clube, com contrato válido até o final de 2024. O treinador estava sem time desde o fim do mês passado, quando foi demitido do Sevilla. O argentino tem duas passagens pelo futebol brasileiro, por Santos e Atlético Mineiro. No Galo, ficou conhecido por exigir diversas contratações de peso que custaram quase R$200 milhões a equipe mineira. Relembre nesta galeria os 14 reforços que o Sampaoli recebeu em sua passagem pelo clube.
Fonte:Divulgação/ Atlético MG

15/04/2023 18:26

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundoicone de fotos12 Fotos

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundo

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o rankingicone de fotos16 Fotos

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o ranking

Veja fotos da vitória do Brasil sobre o Haiti na Copa do Mundoicone de fotos7 Fotos

Veja fotos da vitória do Brasil sobre o Haiti na Copa do Mundo

Fifa divulga lista de melhores na Copa até aqui; vejaicone de fotos10 Fotos

Fifa divulga lista de melhores na Copa até aqui; veja

Jogadores com atuações ruins na 1ª rodada da Copa do Mundoicone de fotos7 Fotos

Jogadores com atuações ruins na 1ª rodada da Copa do Mundo

Saiba os jogadores que devem estar disputando a última Copaicone de fotos8 Fotos

Saiba os jogadores que devem estar disputando a última Copa