Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

Com a abertura da janela de janeiro, diversos jogadores ficaram sem contrato com seus antigos clubes e se juntaram a outros atletas que estão nesta situação desde o ano passado. Nomes como Marlos, ex-São Paulo, e Diego Costa, que rescindiu com o Atlético-MG, estão livres no mercado. O Site Transfermarket, referência em valores de mercado, reuniu os 15 jogadores mais valiosos que estão sem contrato; confira os nomes!
Fonte:AFP Divulgação/Atlético-MG Divulgação/San Lorenzo

22/01/2022 14:07

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja