Marcos Paulo vai deixar o Fluminense! Veja 15 jogadores que os clubes brasileiros perderam de graça

Depois de muitas conversas e indefinição, Marcos Paulo irá de graça ao Atlético de Madrid, em julho. Por causa da saída do jovem de Xerém, o LANCE! montou uma galeria com 15 jogadores que saíram de algum clube brasileiro de graça.
Fonte:Montagem Lance! Fotos: Mailson Santana / Fluminense; Vitor Silva / Botafogo; Ivan Storti / Santos

29/01/2021 18:13

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasilicone de fotos8 Fotos

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasil

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escóciaicone de fotos8 Fotos

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escócia