Luis Suárez se despedindo do Atlético de Madrid: veja 15 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de suas carreiras lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos acabando em 30 de junho e, não ampliando seus vínculos, ficarão livres no mercado. A notícia mais recente envolve o uruguaio Luis Suárez, que não ficará no Atlético de Madrid. Listamos dez astros sul-americanos que estão nessa situação. Confira aqui!
Fonte:PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

16/05/2022 10:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja