Luis Suárez se despedindo do Atlético de Madrid: veja 15 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de suas carreiras lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos acabando em 30 de junho e, não ampliando seus vínculos, ficarão livres no mercado. A notícia mais recente envolve o uruguaio Luis Suárez, que não ficará no Atlético de Madrid. Listamos dez astros sul-americanos que estão nessa situação. Confira aqui!
Fonte:PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

16/05/2022 10:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldoicone de fotos7 Fotos

Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldo

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houstonicone de fotos11 Fotos

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houston

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretosicone de fotos8 Fotos

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBTicone de fotos7 Fotos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBT

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026icone de fotos8 Fotos

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aquiicone de fotos7 Fotos

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aqui