Luis Suárez se despedindo do Atlético de Madrid: veja 15 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de suas carreiras lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos acabando em 30 de junho e, não ampliando seus vínculos, ficarão livres no mercado. A notícia mais recente envolve o uruguaio Luis Suárez, que não ficará no Atlético de Madrid. Listamos dez astros sul-americanos que estão nessa situação. Confira aqui!
Fonte:PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

16/05/2022 10:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasilicone de fotos8 Fotos

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasil

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escóciaicone de fotos8 Fotos

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escócia

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundoicone de fotos12 Fotos

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundo

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o rankingicone de fotos16 Fotos

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o ranking