Luis Suárez se despedindo do Atlético de Madrid: veja 15 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho

O mercado sul-americano exporta muitos jogadores para o futebol europeu. Muitos passam anos de suas carreiras lá, mas em determinado momento desejam voltar à América do Sul. Alguns, inclusive, têm contratos acabando em 30 de junho e, não ampliando seus vínculos, ficarão livres no mercado. A notícia mais recente envolve o uruguaio Luis Suárez, que não ficará no Atlético de Madrid. Listamos dez astros sul-americanos que estão nessa situação. Confira aqui!
Fonte:PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

16/05/2022 10:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
2026 no topo: maiores públicos totais de Copas do Mundoicone de fotos5 Fotos

2026 no topo: maiores públicos totais de Copas do Mundo

Veja valores das premiações da Copa do Mundoicone de fotos8 Fotos

Veja valores das premiações da Copa do Mundo

Vestiário da Seleção Brasileira antes de Brasil x Escóciaicone de fotos5 Fotos

Vestiário da Seleção Brasileira antes de Brasil x Escócia

Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundoicone de fotos6 Fotos

Jogos desta quinta (25) da Copa do Mundo

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copaicone de fotos5 Fotos

Horários dos jogos do Brasil até uma possível final da Copa

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil