Janela fechou! Veja os clubes do Brasileirão que mais se reforçaram desde janeiro

A primeira janela de transferências do futebol brasileiro, que abriu em 19 de janeiro para receber os reforços acertados desde dezembro, fechou nesta terça-feira (12). A janela só vai reabrir em 18 de julho, terminando em 15 de agosto. Agora, nenhum clube brasileiro pode contratar jogadores com vínculo em andamento. Confira quantos atletas os 20 clubes da Série A contrataram para o elenco principal na temporada, em ordem crescente de número de reforços na janela.
Fonte:Arte LANCE!

12/04/2022 23:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja