Brasileiros seguem inconformados com ausência de Brasil x Argentina: “Só 4 minutos”

No dia em que a Argentina enfrenta a Croácia pelas semifinais da Copa do Mundo, muitos torcedores estão manifestando nas redes sociais as suas frustrações por não ter o Brasil no confronto. A maioria das montagens brincam com o gol sofrido a 4 minutos do fim da prorrogação contra os croatas, além de lamentarem o expediente normal nesta terça-feira. Veja! (Por Humor Esportivo)
Fonte:Reprodução

13/12/2022 10:32

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasilicone de fotos8 Fotos

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasil

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escóciaicone de fotos8 Fotos

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escócia

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundoicone de fotos12 Fotos

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundo

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o rankingicone de fotos16 Fotos

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o ranking