ATUAÇÕES: Nas mãos de Cássio e pés de Róger Guedes, Corinthians elimina o Atlético-MG e avança na Copa do Brasil

Nos pênaltis, o Corinthians eliminou o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Luxemburgo venceu no tempo normal por 2 a 0, e derrotou os mineiros por 3 a 2 nas penalidades máximas. Bidu e Róger Guedes marcaram os gols,e Cássio defendeu a cobrança de Hulk. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Galo. (feito por Rafael Marson)
Fonte:Fernando Roberto/ LANCE!

31/05/2023 23:51

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja