Saiba os clubes do Brasil que mais ganharam e os que mais perderam sócios na pandemia

É inegável que a pandemia atrapalhou financeiramente os clubes brasileiros. Um estudo feito pelo grupo End to End Sports Intelligence, com dados baseados em levantamento do UOL, conta de abril de 2020 até abril de 2021 o número de sócios torcedores de 15 clubes brasileiros. Quer saber se o seu time ganhou ou perdeu sócios, então confira a galeria.
Fonte:Divulgação

14/04/2021 08:00

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasilicone de fotos7 Fotos

Neymar de volta; veja números do 10 pelo Brasil

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundoicone de fotos5 Fotos

Confira seleções já eliminadas da Copa do Mundo

Arboleda reintegrado? Números pelo São Pauloicone de fotos7 Fotos

Arboleda reintegrado? Números pelo São Paulo

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospectoicone de fotos5 Fotos

Últimos jogos entre Brasil e Escócia; confira retrospecto

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja