A hora da molecada! Os clubes que mais utilizaram a base no Brasileirão

Segundo o levantamento do Footstats, feito com jogadores de até 25 anos com passagens pelo clube, o Botafogo é o time que mais usou jovens da base no Brasileirão. Já o Palmeiras é o que menos utilizou. LANCE! mostra o ranking completo.
Fonte:Montagem/LANCE

29/11/2019 12:26

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldoicone de fotos7 Fotos

Vini Jr entra em lista histórica com Jairzinho, Romário, Ronaldo e Rivaldo

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houstonicone de fotos11 Fotos

Jogadores da Seleção Brasileira atendem torcedores na porta do hotel em Houston

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretosicone de fotos8 Fotos

Brasil x Japão: retrospecto e confrontos diretos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBTicone de fotos7 Fotos

Egito x Irã é marcado por manifestações do orgulho LGBT

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026icone de fotos8 Fotos

Jogos deste sábado (27) da Copa do Mundo 2026

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aquiicone de fotos7 Fotos

Estádios da Copa do Mundo com maiores públicos até aqui