A hora da molecada! Os clubes que mais utilizaram a base no Brasileirão

Segundo o levantamento do Footstats, feito com jogadores de até 25 anos com passagens pelo clube, o Botafogo é o time que mais usou jovens da base no Brasileirão. Já o Palmeiras é o que menos utilizou. LANCE! mostra o ranking completo.
Fonte:Montagem/LANCE

29/11/2019 12:26

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundoicone de fotos6 Fotos

Maior artilheiro da história: gols de Messi em Copas do Mundo

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; vejaicone de fotos5 Fotos

Santos libera e quarteto não faz mais parte dos planos; veja

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasilicone de fotos8 Fotos

Saiba datas e horários das oitavas da Copa do Brasil

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escóciaicone de fotos8 Fotos

Neymar treina normalmente entre os jogadores da Seleção Brasileira antes de enfrentar a Escócia

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundoicone de fotos12 Fotos

Atacante do Fluminense está no Top-10 artilheiros em atividade no mundo

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o rankingicone de fotos16 Fotos

Defensores do Brasil são os que mais correram em Brasil x Haiti; veja o ranking