Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro polemiza e diz que o Londrina é maior que o Paraná

Atualmente no Londrina, o zagueiro Sílvio já defendeu o Paraná e comparou os dois clubes

Jogador diz que é hipocrisia afirmar que o Londrina não é a terceira força do Estado (Foto: site oficial)
Escrito por

O zagueiro Sílvio, do Londrina, esquentou o clima para o jogo da noite desta quarta-feira, contra o Paraná, às 21h45, pelo Campeonato Paranaense. O jogador, que já defendeu o time da capital, disse que o Tubarão é a terceira força do estado e que por isso tem a obrigação de vencer a partida.

"Nós somos a terceira força do Estado e jogamos em casa. Por isso nós temos a obrigação de vencer esta partida", afirmou Sílvio, que defendeu o Paraná em 2008 e 2011. Na época, o atleta jogava como volante e, no fim da Série B de cada, o jogador retornou para o Londrina.

Questionado a respeito da afirmação, de que o Tubarão é a terceira força paranaense, o jogador justificou a opinião. "Eu já joguei no Paraná e conheço o clube. Hoje sou jogador do Londrina. É demagogia, é hipocrisia negar que o Londrina é a terceira força do Estado", cravou. "Não é desrespeitando o Paraná, não estou falando deles. Estou falando da força e da organização do Londrina", garantiu o jogador.

No Campeonato Paranaense, o Paraná lidera a competição com 15 pontos. Já o Londrina tem apenas quatro, já que perdeu seis pontos em punição imposta pelo TJD-PR pela escalação irregular do volante Germano na primeira rodada do Estadual.

Os jogadores paranistas evitaram polemizar sobre o assunto. "O Londrina é um time forte, principalmente dentro de casa. Será um adversário nosso também na Série B. Tudo o que posso dizer é que é um jogo difícil, mas que nós vamos para vencer e seguirmos isolados na liderança", declarou o meia Válber.