Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Coritiba prega respeito ao adversário da semifinal

Gilson Kleina elogia o PSTC, que reverteu a vantagem do J. Malucelli e pega o Coxa na semifinal do Campeonato Paranaense

Técnico do Coxa prevê um duelo difícil em Cornélio Procópio, no jogo de ida da semifinal (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

A semifinal entre Coritiba e J. Malucelli estava desenhada, mas o PSTC bateu o Jotinha por 3 a 0 e levou a melhor na decisão por pênaltis sobre o Jotinha e é quem encara o Coxa no Campeonato Paranaense. O feito improvável foi bastante comemorado pelo clube de Cornélio Procópio e destacado pelo técnico Gilson Kleina, que dirige o time alviverde.

- Era um resultado que pouca gente acreditava, mas que vai dar muita moral para o PSTC nos confrontos contra a gente. No primeiro turno perdemos deles em um jogo de muito contato. Temos que estar preparados para tudo lá em Cornélio Procópio para conseguirmos alguma vantagem para o jogo da volta - apontou Kleina.

Já o pessoal do PSTC não escondeu a emoção com a vitória. Após perder por 3 a 0 o jogo de ida dentro de casa, como visitante a equipe devolveu o placar ao J. Malucelli e levou a melhor na disputa por pênaltis, vencendo por 4 a 3.

- Fizemos o impossível! Temos que comemorar muito, poucos acreditavam e o J. Malucelli vendeu muito caro isso - comemorou o técnico Reginaldo Vital, do PSTC.

Apesar do resultado heróico, o técnico do PSTC reconheceu que o Coritiba entra como favorito para a disputa de uma vaga na final.

- Mas isso não quer dizer que nós vamos temer o Coritiba - avisou Reginaldo Vital.