Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Atlético-PR minimiza o revés e elogia a atuação do time

Para Cristóvão Borges, o Atlético-PR teve uma boa atuação na Vila Capanema

Técnico Cristóvão Borges vê o Atlético-PR em evolução no ano (foto: site oficial)
Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o Paraná, na noite deste domingo, na Vila Capanema, custou a invencibilidade do Atlético-PR no ano. Após conhecer o primeiro revés na temporada, o técnico Cristóvão Borges elogiou o time, que segundo ele teve uma boa atuação no clássico.

"O resultado é normal. Clássico é assim mesmo. O que importa é a atuação. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo", analisou o técnico Cristóvão Borges.

Para ele, o Furacão abusou do direito de perder gols. "Todo clássico é equilibrado. Quando fomos melhores, no primeiro tempo, não aproveitamos as chances que tivemos. Eles marcaram no início do segundo tempo e garantiram a vitória", complementou.

Apesar de ter jogado com um homem a mais desde os dez minutos do segundo tempo, o Atlético-PR teve apenas uma grande chance de marcar na etapa final, quando André Lima acertou a trave. "Não aproveitamos muito a vantagem numérica. Quando se tem um atleta a mais tem que inverter os lados, rapidamente. A gente insistiu muito pelo meio", lamentou o comandante.

Para o meia Nikão, o Atlético-PR fez uma boa partida. "Lutamos muito, mas não conseguimos marcar. Foi o dia deles", declarou o jogador, que realizou neste domingo a segunda partida na temporada.