Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Carlos Alberto, Autuori projeta Rossetto e deixa Grafite como dúvida

Atlético-PR encara o San Lorenzo-ARG nesta quarta, às 19h30, fora de casa

Atacante treinou normalmente, mas ainda está na melhor condição física. (Divulgação/Atlético-PR)
Escrito por

No último treino, na Argentina, o técnico Paulo Autuori praticamente definiu a escalação do Atlético-PR contra o San Lorenzo-ARG para o duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela segunda rodada do grupo 4 da Copa Libertadores. Matheus Rossetto deve entrar na vaga de Carlos Alberto, enquanto o retorno de Grafite virou dúvida.

Vetado pelo departamento médico, o experiente meio-campista sequer viajou com o elenco e já tem um substituto. Rossetto treinou entre os titulares , o que deve adiantar Lucho González no esquema tático 4-2-3-1, na linha de três do meio do campo.

Já na frente, Grafite não tem mais a garantia na escalação. Voltando de suspensão, o centroavante ainda aprimora a questão física e a tendência é de que seja opção apenas para o decorrer do confronto. Assim, Pablo seguirá atuando como referência, como aconteceu diante da Universidad Católica-CHI.

- Se eu disse que vou iniciar com Grafite, eu estaria mentindo. Ele está parado tem um tempo, não só pela suspensão. É um jogador interessante e quero aproveitá-lo o tempo que for preciso. Vamos conversar e elaborar uma estratégia - afirmou o comandante atleticano.

O Furacão deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo (Grafite).