Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para se manter no G-6, ordem no Atlético-PR é melhorar como visitante

Time vem de oito derrotas consecutivas longe de casa no Campeonato Brasileiro

Lateral Léo reconhece que o time tem que melhorar o desempenho longe da Arena da Baixada (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Escrito por

No G-6 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR segue firme na briga por uma vaga à Libertadores da América. Para conseguir isso sem tomar sustos nesta reta final de competição, o clube tem a receita: melhorar o desempenho como visitante na competição. Para se ter ideia, o time tem o terceiro pior desempenho longe de casa na Série A. E a chance de mudar isso já vem neste domingo, contra o Vitória, em Salvador.

Embora o time baiano brigue na parte inferior da tabela, ninguém no Atlético-PR espera moleza. Para o lateral Léo atuar diante do Vitória em Salvador é sempre muito difícil.

- Atuar no Barradão é sempre muito complicado e eu sei bem disso. Não é fácil jogar contra o Vitória lá, mas vamos procurar fazer nosso jogo com tranquilidade para sair de lá com um resultado positivo. Temos que segurar a pressão e aproveitar as oportunidades que criarmos durante os noventa minutos - aponta o jogador.

Mas o jogador reconhece que o Furacão não pode mais vacilar fora de Curitiba e diz que o objetivo do elenco é não sair mais do grupo que se classifica para a Libertadores do ano que vem.

- Vamos procurar fazer uma boa sequência agora para nos estabelecermos no G6 e para garantirmos nossa vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Esse é o nosso principal objetivo nesta reta final de Série A - promete Léo.