Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Otávio, Vinícius e André Lima desfalcam Atlético-PR na final contra Coritiba

Dois titulares e um reserva que joga com frequência não atuam na Arena da Baixada

Otávio foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo, diante do Paraná. (Giuliano Gomes/PR PRESS)
Escrito por

Após garantir vaga na final do Campeonato Paranaense ao eliminar o Paraná nas penalidades, o Atlético-PR tem muito a se preocupar para o primeiro jogo da decisão. O time atleticano enfrenta o Coritiba domingo, às 16h, na Arena da Baixada, com três desfalques.

O volante Otávio, expulso no segundo tempo diante do Tricolor, e o atacante André Lima, com o terceiro cartão amarelo, estão suspensos para o duelo inicial. Além deles, o meia Vinícius se machucou logo no começo do primeiro tempo e também fica fora. 

Enquanto os dois primeiros ficam à disposição no confronto da volta, no Estádio Couto Pereira, dia 8, o camisa 29 será dúvida. Com um entorse no joelho direito (sem rompimento dos ligamentos) e uma lesão muscular na coxa, o meio-campista levará, pelo menos, 10 dias para se recuperar.

A partir de quarta-feira, o técnico Paulo Autuori começa a esboçar o time titular para a final. Com a volta de Eduardo, que cumpriu suspensão automática no último domingo, o Furacão deve substituir Otávio e Vinícius com Deivid e Pablo
- Ewandro é a outra opção, respectivamente. André Lima, que é reserva, tem entrado com frequência no decorrer dos jogos.

- Temos que ter tranquilidade agora, descansar e pensar só no Coritiba. É clássico, é algo que vai parar a cidade, vai mexer com o sentimento de todo torcedor. Temos que estar bem preparados, e domingo esperamos começar com o pé direito essa final - analisou Weverton, capitão rubro-negro.