Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Guilherme pede paciência à torcida do Atlético-PR

Apesar da vitória no último domingo, parte da torcida vaiou o time. Polêmica envolvendo a organizada pode deixar um clima ainda mais hostil na Arena.

Marcos Guilherme diz que o estilo de jogo do time está mudando e pede paciência aos torcedores (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)
Escrito por

O Atlético-PR encara o Brasil-RS nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Porém, há uma preocupação com o clima que os jogadores atleticanos vão encontrar no estádio.

No último domingo, por exemplo, a torcida não gostou do futebol apresentado no segundo tempo diante do Londrina e vaiou, apesar do placar de 2 a 0. Para o meia Marcos Guilherme, os torcedores precisam compreender que o estilo de jogo do time está mudando.

- Eles precisam de um pouco de paciência. No domingo estava 2 a 0, o jogo controlado e ocorreram algumas vaias. O nosso estilo está mudando, estamos tocando mais a bola e não vamos mais para cima toda hora - aponta o jovem jogador.

Além disso, há a punição para a torcida Os Fanáticos, que foram proibidos pelos clubes de entrarem com qualquer adereço. Como resposta, a diretoria da organizada anunciou que não entrarão no estádio neste duelo.

Em relação ao time, o técnico Paulo Autuori pode poupar alguns jogadores que foram titulares no domingo. São os casos do lateral Eduardo, do zagueiro Paulo André, do volante Otávio e do meia Nikão. Além disso, o armador Vinícius está suspenso por ter sido expulso no primeiro duelo contra o Brasil-RS.

Assim, o Atlético-PR deve ir a campo com: Weverton, Léo, Vilches, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jadson, Marcos Guilherme, Pablo e Giovanny; André Lima.