Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo movimentado, Atlético-MG vence o Atlético-PR em Curitiba

Vitória do Galo veio de virada, com gols do zagueiro Bremer e do atacante Róger Guedes

Geraldo Bubniak/AGB
Escrito por

Em um jogo movimentado, o Atlético-MG venceu o Atlético-PR por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. A vitória do Galo foi de virada, já que Pablo abriu o placar para o Furacão, mas na etapa final Bremer e Róger Guedes garantiram o triunfo do time mineiro.

FURACÃO INICIA MELHOR


O Atlético-PR começou melhor na partida e quase abriu o placar aos 18 minutos. Pablo recebeu cruzamento vindo da direita e cabeceou na trave direita. Já aos 31, a bola parada resolveu o problema do time atleticano. Após cobrança de escanteio na área, Pablo se antecipou ao marcador e cabeceou para abrir o placar.

No segundo tempo, o Furacão começou melhor, e Nikão desperdiçou uma boa oportunidade. Mas tudo mudou a partir nove minutos do segundo tempo, quando Bremer, de cabeça, deixou tudo igual. 1 a 1.

CENÁRIO DO JOGO MUDA

O gol de empate mudou completamente o panorama da partida e o Atlético-MG passou a dominar a partida. De tanto insistir, o time mineiro virou a partida aos 19 minutos. No contra-ataque, o goleiro Santos afastou errado e mandou na cabeça de Roger Guedes que apenas empurrou a bola para as redes.

JOGO ADMINISTRADO

Depois da virada do Galo, o time mineiro teve boas chances de ampliar, mas Ricardo Oliveira, Róger Guedes e Matheus Galdezani finalizaram muito mal. Já o Atlético-PR acusou os golpes e não teve forças para buscar o empate. Para piorar, o time ficou com dez em campo, quando Jonathan sentiu uma lesão muscular aos 37 minutos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1X2 ATLÉTICO -MG
Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 13 de maio de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).
Gols: Pablo, aos 30′1ºT (1-0); Bremer, aos 9′2ºT (1-1); Roger Guedes, aos 19′2ºT (1-2).

Atlético-PR: Santos; José Ivaldo, Esteban Pavez (Raphael Veiga, 23`2ºT)) e Thiago Carleto; Jonathan, Camacho, Bruno Guimarães e Renan Lodi (Wanderson, 09`1ºT); Nikão, Guilherme (Éderson, 14`2ºT) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-MG: Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Gustavo Blanco (Matheus Galdezani, 30`2ºT), Adilson e Luan (Elias, 39`1ºT); Otero (Cazares, 39`1ºT), Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.