Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo fraco, ABC e Paraná não saem do zero no placar

Partida disputada em Natal-RN foi marcada pela falta de emoção

Jogo em Natal ficou paralisado por falta em ambulância (Foto: Rádio Transamérica Curitiba)
Escrito por

Em um jogo fraco tecnicamente e com pouquíssima emoção, ABC e Paraná Clube não saíram do 0 a 0 no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. Além da falta de qualidade no futebol praticado, o jogo ficou marcado pela falta de ambulância no início do segundo tempo, o que deixou o duelo paralisado por 18 minutos.

O primeiro tempo foi fraco. As duas equipes abusaram dos passes errados e as poucas jogadas individuais que foram tentadas foram frustradas pelos sistemas defensivos. Tanto é que a única finalização a gol na etapa inicial ocorreu aos 31 minutos, quando Erivelton bateu cruzado e o goleiro Léo fez fácil defesa.

Descontente com o rendimento do time, o técnico Cristian de Souza fez duas alterações no Paraná no intervalo: saíram Zezinho e Robson e entraram Jhony e Murilo Rangel, respectivamente. Mas antes de qualquer mudança surtir efeito, o jogo foi paralisado aos dois minutos. O motivo é que a ambulância que estava no estádio saiu para atender um torcedor que teve um mal estar. Assim, a partida não poderia ocorrer e ficou 18 minutos parada.

Mas quando a bola voltou a rolar, o cenário pouco mudou: um festival de passes errados e nenhum lance de criatividade. Pelo menos, cada equipe teve uma boa oportunidade. O Paraná, em cobrança de falta de Guilherme Biteco, exigiu uma boa defesa do goleiro Édson, aos 13 minutos. Já aos 26, Gegê, do ABC, soltou uma pancada de fora da área e foi a vez do arqueiro Léo, do Tricolor, quem se destacou.

Agora, o Paraná faz dois jogos seguidos dentro de casa: terça-feira, contra o Goiás, e na sexta contra o Paysandu. Até por isso, o empate foi comemorado pelos paranistas em Natal-RN.

- Viemos com o objetivo dos três pontos, mas o importante é pontuar, principalmente fora de casa - afirmou o meia Renatinho, do Paraná, em entrevista à Rádio Transamérica de Curitiba no gramado do Frasqueirão, em Natal-RN.