Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores prometem reação imediata no Coritiba

Goleiro Wilson fica na bronca com a derrota e diz que o time precisa acordar

Atletas alviverdes reconhecem mau momento. (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

A derrota para o PSTC, na tarde deste domingo, em Cornélio Procópio, gerou cobranças no Coritiba. Os jogadores lamentaram muito o revés por 2 a 1 para a equipe do interior e a promessa agora é de reação imediata. O goleiro Wilson, um dos líderes do grupo, chegou a dizer que o time precisa acordar.

- A verdade é que o nosso time tem que acordar no campeonato. Parece que a gente ainda não entendeu o que é o Campeonato Paranaense. Se a gente não começar a entrar firme e se continuarmos com esses vacilos a gente vai passar vergonha como passamos hoje - disparou Wilson.

Sobre o assunto, o técnico Gilson Kleina concordou com o goleiro. Apesar de culpar a arbitragem devido a um gol mal anulado, o comandante coxa-branca reconheceu sua culpa no momento. 

- O Wilson tem razão. A gente chegou a usar até esse termo na palestra. O adversário vai dar a vida contra o Coritiba. Temos que ter atenção. Não posso admitir tomar um gol como o que tomamos hoje - reclamou o treinador.

Outro ponto lamentado foi a falta de pontaria na finalização. Quando a partida estava 1 a 1, por exemplo a zaga do PSTC falhou e a bola ficou com o atacante Leandro que, ao invés de finalizar, tentou driblar o goleiro e o marcador. 

- A gente teve a chance de matar o jogo, não fizemos e pagamos caro - lamentou o zagueiro Walisson Maia.

Na próxima rodada, o Coritiba realiza o primeiro clássico da temporada: encara o Paraná Clube, no Estádio Couto Pereira, no domingo, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.