Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Atlético-PR não contém a emoção com a vaga na final

Mesmo com o time aspirante, Atlético-PR está invicto no Estadual e encara o Coritiba na final da competição

Atlético-PR conquistou a Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)
Escrito por

Após bater o Londrina por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, a euforia tomou conta do Atlético-PR na Arena da Baixada. O resultado positivo rendeu ao time aspirante do Furacão o título do segundo turno do Estadual e o direito de decidir a competição contra o rival Coritiba.

- A história está feita. É o primeiro título na nova Arena da Baixada - festejou o volante Bruno Guimarães, um dos principais nomes da equipe aspirante do Atlético-PR.

Outro atleta de destaque e que não conteve a euforia foi o meia João Pedro, responsável por mais uma assistência na competição.

- O trabalho está sendo bem feito. A gente merecia. Não foi por sorte não. Estamos trabalhando muito e queremos esse título - comemorou o meio-campista.

Até mesmo o técnico Tiago Nunes, que procura ser bastante cauteloso nas palavras, não escondeu a satisfação com o resultado obtido.

- A conquista desse turno me envaidece. Coroa o trabalho de um ano, que começamos ainda em 2017 com a participação no Campeonato Brasileiro de aspirantes - desabafou o treinador.

Porém, por outro lado, iago Nunes pediu pés no chão para o elenco e descartou qualquer favoritismo.

- Em um clássico desse tamanho não existe isso. Ainda mais em uma final - alertou o comandante.