Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após novo revés, Gilson Kleina cobra reação imediata do elenco do Coritiba

Treinador lamentou a má atuação do time no primeiro tempo

Time paranaense perdeu por 1 a 0 para o Juventude na noite desta quarta-feira (Foto: Site oficial)
Escrito por

A derrota do Coritiba por 1 a 0 para o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil, preocupou o técnico Gilson Kleina. O treinador não gostou da atuação do time no primeiro tempo e demonstrou uma certa preocupação com a série de resultados negativos que o time vem tendo.

Esta foi a terceira derrota seguida do Coritiba, que perdeu as duas partidas finais do Campeonato Paranaense para o rival Atlético-PR. Para piorar, o time não marcou um gol sequer nesta pequena série de jejum.

- Temos que ver tudo que aconteceu da decisão para cá. É preciso rever algumas situações para a gente recuperar nossos jogadores e a gente sabe que é importante estrear com o pé direito para que a gente possa voltar a ter nossa identidade - apontou Gílson Kleina, exigindo uma reação já para a estreia do time na Série A, contra o Cruzeiro.

Além disso, o treinador lamentou o primeiro tempo, que na opinião dele foi bem aquém do esperado.

- Principalmente os primeiros 25 minutos. Tanto é que o gol deles saiu de uma desatenção, numa coisa que não pode acontecer - cobrou o comandante alviverde.

Coritiba e Juventude voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no dia 19 de maio, às 19h15, no Couto Pereira. Para avançar de fase, o Coxa precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.