Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

“Deu a lógica. O maior venceu”, afirma Thiago Heleno após eliminar o Paraná

Zagueiro do Atlético-PR voltou a provocar o rival após o clássico

No vestiário, Thiago Heleno provoca fazendo sinal do tamanho do Paraná com os dedos. (Divulgação/Atlético-PR)
Escrito por

O empate por 0 a 0 neste domingo, na Vila Capanema, classificou o Atlético-PR para as semifinais do Campeonato Paranaense após vencer o Paraná na ida por 1 a 0, na Arena da Baixada. O zagueiro Thiago Heleno, com a vaga confirmada, provocou o rival.

Depois da briga generalizada em campo, quando Weverton fez sinais para a torcida paranista e revoltou os jogadores, o defensor atleticano comentou a confusão e o resultado. O atleta disse que a classificação é normal.

- Uma briga dessa aqui não vale a pena. Deu a lógica no futebol. Atacaram, atacaram, atacaram e o maior venceu - provocou o atleta.

Na primeira partida, Thiago Heleno já tinha ficado marcado por irritar o adversário no campo. Em uma discussão durante o jogo, o zagueiro respondeu um dos jogadores do Tricolor falando que "eles eram pequenininhos".

Na foto do vestiário, comemorando a passagem de fase, o defensor novamente fez menção à essa fala. Com um sinal usando os dedos, o atleta mostrou o "tamanho" do Paraná Clube. Vale lembrar que a equipe paranista terminou a primeira fase na primeira colocação, mas agora está fora do Estadual.

É a terceira vez que o Furacão elimina o Tricolor em quatro anos: duas nas quartas de final (2014-17) e uma na semifinal (2016). Todas na casa paranista. Na semi, o Furacão aguarda o vencedor de Londrina e Rio Branco.