Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demissão de Fernando Diniz causa revolução no futebol do Atlético-PR

Além do treinador, que foi demitido, Mário Celso Petraglia deve se afastar do futebol atleticano

Técnico Fernando Diniz vem sendo muito questionado no comando do Atlético-PR (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)
Escrito por

Chegou ao fim a passagem do técnico Fernando Diniz no Atlético-PR. Com apenas cinco vitórias em 21 jogos, aproveitamento de 34,9%, o treinador não resistiu a sequência negativa de resultados. De quebra, junto com o comandante, se afasta do dia a dia do futebol atleticano o diretor Mário Celso Petraglia, que vai passar responder somente como o presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Embora o Atlético-PR não tenha oficializado a demissão do técnico Fernando Diniz, o próprio Mário Celso Petraglia, em conversas com torcedores, admitiu a  decisão e que, por não concordar com ela, revelou que vai se distanciar do futebol.

Assim, a expectativa é que nos próximos dias o Atlético-PR oficialize um novo treinador (momentaneamente, o time vai sendo comandado pelo interino Kelly Guimarães) e um novo diretor geral, já que Mário Celso Petraglia abriu mão do c​argo.

Para o comando técnico, o clube já fez consultas no mercado a Abel Braga e Dorival Jr, mas os altos valores são impeditivos. Internamente, há quem defenda a promoção do técnico Tiago Nunes, que dirige a equipe aspirante e que foi campeão paranaense.