Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo, Pablo marca duas vezes e garante vitória do Atlético-PR contra Inter

Atacante marcou um em cada tempo e colocou Furacão próximo do G-4

Camisa 92 marcou quatro gols nesta Série A. (Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Escrito por

O atacante Pablo foi o grande nome da vitória do Atlético-PR por 2 a 1 contra o Internacional neste domingo, na Arena da Baixada, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta fez os dois gols atleticanos e deu os três pontos para o time paranaense.

Após levar um gol no primeiro minuto de jogo, com Valdívia de cabeça, o Furacão sentiu e demorou a se encontrar no duelo. E foi aí que a estrela do jogador começou a aparecer para conseguir a virada. 

Aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de Danilo rebater chute forte de Hernani, o atacante ajeitou dentro da área e chutou no canto direito do goleiro, igualando o placar. Depois, aos 40 segundos da etapa complementar, Pablo aproveitou cruzamento da direita e saída errada do arqueiro para cabecear, marcando o segundo.

- Estou muito feliz. Estava há muito tempo sem fazer gols. Fisicamente eu estava meio mole ainda e nesse jogo, depois de ter adquirido o ritmo, eu estava pronto para ser o Pablo que eu vinha sendo - disse o jogador, que não marcava desde o dia 17 de julho, contra o Vitória.

Com os dois gols, o camisa 92 chegou a marca de quatro tentos em 20 jogos nesta Série A. Pablo ainda tem outros três gols marcados nesta temporada, em 34 confrontos disputados no total.

- Não me surpreende porque quem está comigo sabe o quanto eu trabalho e sabem porque isso vem acontecendo comigo. O ano vem sendo muito bom. Eu vim em busca disso, em busca de jogar com a camisa do Atlético. Saí do clube para ter experiência, que era o que faltava, e esse ano eu coloquei na minha cabeça que queria ficar e mantive a calma para buscar o meu espaço - finalizou.

O Atlético-PR volta aos gramados na quarta-feira para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, às 21h. O Furacão é o sexto colocado, com 36 pontos e a quatro do G-4.