Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coritiba e Londrina buscam um lugar ao sol na Taça Dirceu Krüger

Coxa e Tubarão medem forças na tarde deste domingo em duelo que promete muita emoção no Couto Pereira

Guilherme Artigas/Fotoarena
Escrito por

O Couto Pereira vai balançar na tarde deste domingo. A partir das 16h (Horário de Brasília), Coritiba e Londrina decidem o último classificado para a grande final da Taça Dirceu Krüger.

Após altos e baixos desde a chegada do técnico Umberto Louzer, o Coritiba chega ao duelo com um ligeiro favoritismo. Além de jogar dentro de casa, o Coxa tem a melhor campanha do seu grupo na fase anterior.

Sem revelar o time antes do confronto, Umberto Louzer deu indícios que não vai inventar e a tendência é repetir a equipe que venceu o Paraná, no último fim de semana.

Tubarão empolgado

Na rodada final da fase de classificação, o Londrina massacrou o time reserva do Athletico e ligou o botão da empolgação no time e torcida. Internamente, o elenco confia que pode encarar o Coritiba no Couto Pereira e sair com uma vaga na decisão.

A prova da confiança no Tubarão é visível através do volante Anderson Leite, que não vê o adversário como “bicho-papão” e garante que o Londrina vai encarar o Coxa.

A única dúvida do técnico Alemão é no comando de ataque. Devid e Uelber disputam um lugar ao lado de Anderson Oliveira.

Prováveis Escalações

Coritiba:
Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick, Juan Alano e Giovani; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid (Uelber) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.