Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em confusão após o clássico, goleiro Weverton, do Atlético-PR, é expulso

Capitão atleticano foi expulso pelo árbitro após um bate-boca entre os jogadores

Paraná e Atlético-PR realizaram um clássico bastante pegado na Vila Capanema neste domingo (Divulgação/Atlético-PR)
Escrito por

O Atlético-PR tem muito o que lamentar na noite deste domingo. Além de perder o clássico para o Paraná, por 1 a 0, na Vila Capanema, o time rubro-negro perdeu o goleiro Weverton, capitão do time. Ele foi expulso no fim da partida, quando ocorreu uma confusão entre atletas e integrantes da comissão técnica dos dois clubes.

Ao término da partida, um integrante da comissão técnica do Paraná e um gandula provocaram alguns jogadores do Furacão, que não gostaram e deram início a um grande bate boca. No meio da confusão, o goleiro atleticano acabou expulso. Assim, ele desfalcará a equipe na quinta-feira, contra o Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Paranaense.

- Eu saí rapidamente dali, honestamente não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo depois só que o Weverton foi expulso - afirmou o meia Nikão, do Atlético-PR.  

- Parece que provocaram o Anderson Lopes e como estava todo mundo nervoso deu essa confusão. Clássico é assim mesmo-  apontou o volante Deivid.

Além de Weverton, quem também perdeu a cabeça foi o meia Vinícius, que discutiu com integrantes da comissão técnica paranista. Já o atacante Walter se desentendeu com um gandula.

- Todos que estão aqui na Vila Capanema são torcedores do Paraná, o que é normal. Mas como eles não vencem o Atlético-PR há algum tempo estão bem felizes. Mas estão no direito deles - provocou o camisa 18 do Furacão.