Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em comemoração de gol, jogador do Maringá pede namorada em casamento

Felipe marcou o gol solitário do rebaixado time do interior do Estado

Felipe pede namorada em namoro após marcar gol pelo Maringá. (Reprodução/Premiere FC)
Escrito por

Uma cena inusitada chamou a atenção na vitória do Coritiba sobre o Maringá por 3 a 1 no domingo, no Estádio Couto Pereira, pela décima primeira rodada do Campeonato Paranaense. Após o gol, um jogador do time do interior aproveitou o momento para pedir a namorada em casamento.

Aos 8 minutos do segundo tempo, quando perdia a partida por 1 a 0, o atacante Felipe aproveitou o gol vazio após cruzamento na área para cabecear a bola para o fundo das redes. E aí aconteceu o que se menos esperava.

Na comemoração, o atleta tirou uma das caneleiras e foi em frente às câmeras fazer o pedido com a seguinte mensagem: "Gra, quer casar comigo". Após a partida, o atacante que completou 31 anos anos no dia do jogo explicou a atitude. 

- A gente estava conversando e ela pediu que eu fizesse uma homenagem para ela, porque ela sempre vê os jogos na tevê. Eu queria retribuir e, graças a Deus, pude fazer o gol. Agora espero que ela diga ‘sim - afirmou.

O gol, entretanto, teve um lado ruim também. Com a derrota para o Coxa, o Maringá acabou rebaixado para a Divisão de Acesso do Estadual, junto com o atual campeão paranaense Operário.

- Eu acordei sentindo que poderia fazer um bom jogo e que ia fazer um gol. Estamos há onze anos juntos nessa batalha. Queria que fosse com uma vitória. Mas somos guerreiros, vamos levantar a cabeça e recolocar o Maringá na primeira divisão - prometeu.

Aceitou

Surpreendida pelo pedido em plena Páscoa, Graziele de Brito não via o namorado desde janeiro. Um período que contrasta com a vida de jogador, principalmente de times menores, que dificilmente fica muito tempo em um mesmo clube.

- A gente tem que viver o presente. Sentimos a falta dele, mas é a profissão que escolheu. Apoio e incentivo em tudo - afirmou.

O casal, que está junto há 11 anos, tem  um filho: Cauã, de 9 anos. Ambos, agora, vão buscar uma data para a festa.

- Nunca passou pela minha cabeça que ele faria isso. Fiquei muito feliz, não sabia que reação ter. Estremeci de tanta felicidade - completou a noiva.