Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com ataque avassalador, Athletico encara o Operário-PR

Nas duas rodadas iniciais, o Furacão anotou 12 gols e pode encaminhar a sua vaga na próxima fase em caso de triunfo na Arena da Baixada

(Foto: Heuler Andrey / AFP)
Escrito por

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR, principal atração da Taça Dirceu Kruger até o momento, mede forças com o Operário, vice-líder do grupo A, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Nas duas rodadas iniciais, o CAP fez valer a pena o apelido de Furacão e massacrou os rivais. Na estreia, o Toledo foi a vítima ao tomar 8 a 2. No fim de semana, o Athletico goleou o Maringá por 4 a 0.

Caso vença mais uma partida, o time de aspirantes comandado por Rafael Guanaes fica muito próximo de garantir uma vaga na semifinal e não quer desperdiçar a oportunidade.

Na escalação, a principal novidade é Paulo André, que deve ficar com a vaga de Lucas Halter. Com isso, Zé Ivaldo e Éder completam o trio de zaga. O atacante Bergson ainda é dúvida.

Se não houver nenhuma mudança de última hora, o Furacão entra em campo com a seguinte formação: Léo; Lucas Halter (Paulo André), Zé Ivaldo, Éder; Khellven, Christian, Erick, Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson (Gabriel Poveda).

Operário aposta na esperança

Na vice-liderança do Grupo A, o Operário-PR terá a dura missão de segurar o Furacão na Arena da Baixada. Ciente que uma simples vitória deixa a equipe na liderança da chave, o técnico Gerson Gusmão promete não mexer na equipe.

O principal desfalque continua por conta do atacante Alemão, que machucou o joelho e segue no departamento médico.

O Operário-PR entra em campo com a seguinte formação: Simão; Pedrinho, Alisson, Juan Sosa e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton; Rafinha e Batatinha.