Logo após a vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, o técnico Pachequinho, do Coritiba, admitiu que vai começar a rodar mais o elenco. Por conta disso, existe uma expectativa muito grande sobre a escalação do Coxa para o jogo de hoje à noite, contra o Palmeiras, às 19h30, no Couto Pereira. Apesar da declaração, a tendência é de que neste duelo o comandante coloque praticamente o mesmo time das últimas rodadas.
A mudança mais provável no Coritiba é no ataque. Neto Berola se queixa de dores no tornozelo e pode ser substituído por Iago Dias ou Rildo, que se recuperaram de lesões e estão à disposição do treinador.
Além da saída de Neto Berola, outras três possíveis mudanças podem acontecer: Walisson Maia pode retornar na zaga no lugar de Márcio ou Werley, Léo pode ficar com a vaga do desgastado Dodô e Tiago Real, que entrou bem e foi decisivo nas últimas rodadas, é outro que pode pintar na equipe titular.
- Estou trabalhando muito forte para ajudar. Aqui em nosso elenco não existe vaidade e isso é muito bom. Queremos o bem do clube. O mais importante é que esse grupo está muito focado em fazer uma grande Série A neste ano - aponta o lateral Léo, que vive a expectativa de estrear com a camisa do Coritiba.
Independente de quem jogue, o atacante Kléber Gladiador confia que o elenco do Coritiba tem força suficiente para conquistar pontos contra qualquer clube.
- Temos um elenco de respeito, jogadores que já jogaram em grandes equipes e em competições importantes. Mesmo aqueles que não jogaram, têm entrado e correspondido - garante o artilheiro do Coritiba na temporada, mas que ainda não marcou no Campeonato Brasileiro.
Para o jogo desta quarta-feira, o Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Dodô (Léo), Márcio (Walisson Maia), Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani, Tomás Bastos (Tiago Real) e Neto Berola (Rildo ou Iago Dias); Henrique Almeida e Kléber Gladiador.
Dia 07/06/2017 11:37