Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-PR perde chances e lamenta revés contra Inter: “Ganha quem faz”

Furacão sofreu a terceira derrota em cinco jogos na Série A

Jogadores do Atlético-PR reclamaram de falta no gol do Inter. (Foto: Ricardo Rimoli)
Escrito por

Mesmo com o rodízio, o Atlético-PR fez um bom jogo em Porto Alegre. Mesmo assim, o time paranaense perdeu por 1 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Série A. Novamente, as chances criadas foram desperdiçadas.

Na primeira etapa, bem distribuído em campo e com marcação mais firme, o time atleticano criou duas chances clara de marcar, com chute de Walter na trave e de Giovanny na rede pelo lado de fora. Entretanto, aos 38, em falha da zaga que o Furacão reclamou de falta em Cleberson, a equipe gaúcha marcou.

- O lance foi rápido, não deu para ver. Ele saiu sangrando muito, joelho machucado e foi o lance que definiu o jogo. Reclamamos, porque achamos que foi falta. Tivemos boas oportunidades e não concluímos. Ganha quem faz - sentenciou Weverton. 

No segundo tempo, a equipe rubro-negra continuou com a mesma postura e com alta troca de passes, tentando envolver o adversário. Entretanto, diferente dos 45 minutos iniciais, o time pouco criou oportunidades de finalização.

- A gente mesmo tem cobrado entre nós, nos treinamentos e tudo. É continuar trabalhando que as coisas vão acontecer. Ainda vamos longe na competição. Não vejo favoritos, a competição está acirrada - comentou Wanderson, que estreou com a camisa do Furacão no Campeonato Brasileiro, substituindo Cleberson

Com a derrota, o Atlético-PR é décimo sétimo colocado, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Furacão enfrenta o Santa Cruz no sábado, às 16h, na Arena da Baixada.