Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após prometer 20 gols, Robert rescinde com Paraná sem balançar as redes

Atacante de 35 anos não vingou com a camisa paranista

Robert atuou em dez partidas e acertou apenas uma finalização. (Divulgação/Paraná)
Escrito por

O atacante Robert não é mais jogador do Paraná. O clube paranaense e o atleta rescindiram o contrato na tarde desta segunda-feira.

Vindo do Vitória, no início de maio, o jogador de 35 anos chegou prometendo marcar 20 gols com a camisa paranista. O centroavante apostava na parceria com Válber e Nadson, já que fizeram sucesso juntos no Sampaio Corrêa em 2015.

A promessa, entretanto, gerou expectativa que não foi comprovada em campo. Em dez jogos - todos entrando no decorrer do duelo - Robert não marcou nenhuma vez nessa Série B.

Com 216 minutos em campo, o atacante finalizou apenas uma a gol - as outras quatro foram para fora. Além disso, não deu nenhuma assistência. No empate diante do Paysandu, na última rodada, o centroavante furou uma bola na pequena área, aos 47 minutos do segundo tempo, e saiu xingado pela torcida.

Sem clima para continuar e com um dos maiores salários do elenco, de aproximadamente 35 mil, Robert rescindiu amigavelmente com o Tricolor. A diretoria paranista irá ao mercado em busca de outro jogador pontual para a posição. O atual titular é Lúcio Flávio.

O Paraná é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, a quatro do G-4.