Futebol Paranaense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após prometer força máxima, Paraná faz mistério no time contra o Galo

Pela semifinal da Primeira Liga, Tricolor se preocupa com desgaste de atletas e indica time misto.

Herói da classificação frente o Fla, Richard está garantido no 11 inicial. (Staff Images/Flamengo)
Escrito por

Logo depois de eliminar o Flamengo, no Espírito Santo, o Paraná pretendia atuar contra o Atlético-MG neste sábado, às 19h, na Arena Independência, pela semifinal da Primeira Liga, com força máxima. A situação, entretanto, mudou nos dias seguintes.

A diretoria paranista, ainda antes do jogo diante do Fla, decidiu que a ideia era utilizar o time principal caso avançasse no torneio. Durante o jogo, os atacantes Minho e Robson saíram lesionados e já são desfalques certos para o duelo deste final de semana - sequer viajaram com a delegação.

- Infelizmente, vamos jogar antes que todo mundo na Série B. Vamos levar o que temos de melhor para Belo Horizonte. A certeza é que Robson e Minho não vão. Sem eles, faz a gente reavaliar algumas situações para essa partida. A gente vai levar o que tem de melhor, mas é um mistério o time - afirmou o técnico Lisca.

Outros seis titulares preocupam o treinador do clube paranaense: os zagueiros Iago Maidana e Eduardo Brock, os laterais Cristovam e Igor, o meia Renatinho e o atacante Alemão. Todos são dúvidas para o confronto devido ao desgaste físico pela sequência de jogos. João Pedro e Vitor Feijão, que não estão 100% fisicamente, devem entrar só na segunda etapa, já que não suportam os 90 minutos.

- Eles querem jogar neste momento de decisão, mas temos que pensar no geral e vamos usar todos nossos departamentos para chegar a melhor solução. Ficou muito curto o espaço entre um jogo e outro. Poderia ter mais tempo para a recuperação. Mesmo se não jogarem, eles vão estar descansando já pensando também no jogo de quarta-feira - completou o treinador, citando o jogo contra o Goiás, pela Série B.

O Tricolor deve ir a campo com: Richard; Cristovam (Júnior), Maidana (Rayan), Brock (Wallace) e Igor (Assis); Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho (Zezinho), Vinícius Kiss (Ítalo) e Felipe Augusto; Alemão (Rafhael Lucas).