Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Capivariano comemora vitória de virada no estadual

Gutiérrez está em sua quinta passagem pelo Capivariano e vê no resultado força para conseguir seguir no campeonato. Clube luta para voltar à segunda divisão paulista<br>

Gutiérrez comemorou goleada do Capivariano na terceira divisão paulista (Foto:Reprodução)
Escrito por

O Capivariano tirou um peso das costas na última rodada do Campeonato Paulista A3. A equipe venceu, nos últimos minutos, o Linense no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães e levou a torcida à loucura. A partida terminou com uma goleada de 3 a 2 para o time da cidade de Capivari.

Conhecedor dos corredores da Arena Capivari, o jovem zagueiro de 23 anos Gutierrez comemorou a vitória. Por mais que tenha pouca idade, o atleta está em sua quinta passagem pelo clube e tem forte conexão com a equipe, sendo um dos líderes do time.

- Feliz pela primeira vitória. Foi um jogo difícil onde a gente saiu na frente, depois tomamos a virada, mas não desistimos em momento nenhum e, na força da raça, conseguimos a virada nos minutos finais. Foi resultado muito importante para recuperarmos a confiança e agora manter focado em busca da classificação que é nosso principal objetivo -  disse o zagueiro.

O jogador já disputou algumas vezes os campeonatos paulistas em sua carreira e reconhece que o poder de uma vitória como esta dá ao time que se sai vencedor da partida.

- Depois dessa primeira vitória tiramos até um peso das costas. O clima no vestiário ficou melhor e bem mais tranquilo. Sabemos da nossa qualidade e por isso mesmo estávamos muito desconfortável com os dois primeiros jogos. Agora graças a Deus estamos mais confiantes para a sequência do campeonato. Empolgou o grupo - disse.

Na próxima rodada o Capivariano enfrenta o Barretos, fora de casa, na sexta-feira, às 20 horas. O zagueiro reconheceu a capacidade do adversário, porém, não escondeu que se preparam internamente para poder se sobressair na partida diante do time mandante.

- A gente sabe que é muito difícil jogar contra o Barretos na casa deles. E um time experiente e vamos trabalhar forte e colhendo algumas informações que temos deles. Espero que consigamos traçar uma boa estratégia, fazer um bom jogo e sair com a vitória - completou.