Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do CSA comemora importante vitória contra o Timão

Dawhan ressalta comprometimento e acredita na recuperação do Azulão. Equipe alagoana conseguiu vitória crucial contra o Corinthians na última rodada do Brasileirão

Dawhan comemorou a importante vitória do CSA sobre o Corinthians (Foto:Reprodução)
Escrito por

Na noite da última quarta-feira, o CSA venceu o Corinthians no estádio Rei Pelé e se manteve firme na busca pela permanência na elite do futebol brasileiro. A equipe alagoana soma 29 pontos e ocupa a 17º posição, podendo cair uma posição ao final da rodada, caso o Cruzeiro vença o Botafogo, fora de casa.

O volante Dawhan enfrentou pela primeira vez na carreira a equipe que o revelou para o futebol. Cria da base do Corinthians, o camisa 8 do Azulão tem tido papel fundamental na campanha de recuperação do CSA no brasileirão. Polivalente, Dawhan voltou a atuar no meio-campo, nas partidas contra Flamengo e Corinthians.

- Uma vitória bastante importante para nossa sequência na competição. Nem o empate serviria para nós e graças a Deus saímos com os três pontos. Agora é focar nos próximos jogos e pontuar fora de casa - disse o volante.

O CSA tem usado muito bem o fator casa neste segundo turno. Jogando no Rei Pelé, o Azulão do Mutange ainda não foi derrotado. São cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. O jogador espera que a equipe possa manter o bom rendimento dentro de casa, e que possa buscar pontos fora para se manter na elite do futebol nacional.

- Sempre quando a gente tem uma vitória, a gente fica mais forte, mais confiante. A gente sabe que temos totais condições de fazer uma boa sequência de jogos. Temos mais quatro jogos em casa, vai ser muito importante a gente fazer o dever de casa nesses jogos e buscar pontuar fora, para que possamos alcançar o nosso objetivo que é a permanência - afirmou.