Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante comenta decisão que deu título inédito ao Red Bull Brasil

Conquista do Troféu do Interior foi após disputa de pênalti contra a Ponte Preta, em Campinas. Uillian Correia, um dos pilares do RB, repercutiu a final histórica

Uillian Correia comemorou o Troféu do Interior com os companheiros de Red Bull (Foto: Divulgação/Red Bull)
Escrito por

No último jogo da história do clube como Red Bull Brasil antes de se integrar ao Bragantino, os Toros Lokos conquistaram o Troféu do Interior, taça inédita na vida do time que tem apenas 11 anos de fundação.

Para Uillian Correia, volante do Red Bull, o título coroa a campanha que a equipe teve na fase inicial do Campeonato Paulista, quando terminou com o melhor desempenho entre todos os participantes.

- Apesar da eliminação para o Santos nas quartas, seguimos com a seriedade no jeito de jogar, não perdemos nossa essência e fomos em busca dessa taça inédita para o clube. É um dia muito feliz, vou guardar para sempre na memória. É hora de comemorar bastante - afirmou o jogador.

O volante, que quase marcou um gol de fora da área, na metade do segundo tempo da decisão, contra a Ponte Preta, exaltou a partida do Red Bull no Moisés Lucarelli. O time teve chances de marcar, mas parou no goleiro.

- Com um jogador a mais a gente teve mais a posse e tivemos chances de abrir o placar, só faltou finalizar um pouco melhor. Mas o que importa é que o título veio nos pênaltis. O Julio (César, goleiro) cresceu na decisão. Foi mais uma boa partida nossa na temporada, o mesmo padrão de jogo que mostramos durante todo a competição - finalizou Uillian.