Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitão acredita em classificação do Aruko à semifinal do Paranaense: ‘Lutar até o fim’

Jovem zagueiro foi escolhido para integrar a seleção oficial da primeira fase do estadual<br>

Vitão chegou nesta temporada ao clube paranaense (Felipe Augusto/Divulgação/Aruko Sports)
Escrito por

Considerado um dos melhores defensores do Campeonato Paranaense com a camisa do Aruko Sports, o zagueiro Vitão foi escolhido para integrar a seleção oficial da primeira fase da competição. Com apenas 22 anos, 1.94m de altura e liderando quase todas as estatísticas na sua posição, o jovem jogador se credenciou como um dos destaques da sensação do estadual.

De olho na sonhada vaga na semifinal, Vitão se mostrou confiante para o segundo e decisivo confronto diante do Operário, no próximo domingo (12), às 17h, no Estádio Germano Kruger. A equipe do defensor precisa reverter o cenário onde perdeu por 2 a 1 no jogo de ida.

>Federação internacional atualiza top 50 de melhores times do mundo

- Vamos lutar até o fim porque chegar onde chegamos não foi fácil. Vários falavam que, só porque somos o 'caçula' do campeonato, iríamos brigar para não cair. Hoje estamos aqui nas quartas de final, surpreendendo a todos. Estamos nos preparando com uma ótima semana de treino e acreditamos que tudo é possível para aquele que crê - disse Vitão.

Em fevereiro, o Aruko Sports anunciou a renovação de contrato com o Vitão até dezembro de 2024. O zagueiro disputou 11 jogos neste ano, sendo titular em todos, e marcou dois gols.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus por tudo. Estou feliz por estar aqui no Aruko, agradeço pela confiança da comissão e equipe porque, sem os meus companheiros, não conseguiria. E muito feliz também por estar me destacando no campeonato, por estar na seleção da primeira fase e pelo reconhecimento de todos - concluiu.