Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Virada e “revirada”: CSA e Operário protagonizam jogo maluco pela Série B

Operário abriu o placar, o CSA virou e novamente o Fantasma tomou a frente no marcador

Foto: DivulgaçãoCSA
Escrito por

Neste sábado (23), CSA e Operário protagonizaram um jogo cheio de emoções pela Série B. Os visitantes abriram o marcador, levaram a virada ainda na primeira etapa e conseguiram retomar a frente do placar no segundo tempo. 

Com a vitória, o Fantasma respira na luta contra o rebaixamento. Agora está em 14º lugar, com 38 pontos. Enquanto isso, o Azulino permanece em 8º, com 45, ficando mais distante da zona de classificação para a Série A do ano que vem. 

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Primeiro tempo agitado!

A primeira etapa foi bem movimentada e com gols. Aos 7 minutos, Marcelo cobrou escanteio, a defesa do CSA cochilou e Felipe Garcia apareceu bem a abriu o placar de cabeça.

Mais tarde, Iury Castilho ganhou na corrida dos marcadores, cruzou na medida e Dellatorre chutou com força, com estilo, empatando a partida. O duelo ficou lá e cá, com ambas as equipes tento chances de tomar a frente do marcador.

Até que no finalzinho, Gabriel mandou na área, Dellatorre fez o pivô e rolou para Cristovam bater firme, a bola desviou em Renato Cajá e foi para as redes, virando o jogo para o Azulino.

Jogo ainda agitado

Logo na volta do intervalo, aos cinco minutos, Cristovam pisou em Thomaz, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Paulo Sérgio deixou tudo igual.

​Logo depois, o duelo deu uma diminuída em chances criadas. O ritmo se manteve, mas o perde e ganha ficou frequente no meio-campo. Aos 29', Rafael Chorão levantou na área e Pimpão subiu livre e ''revirou'' a partida. No fim, Pimpão marcou mais um, o quarto do Operário.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
CSA 2 x 4 OPERÁRIO-PR
Local
: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 23 de outubro de 2021, às 19h (horário de Brasília)
​Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Assistente 2: Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Árbitro de Vídeo (VAR): Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Gols marcados: Felipe Garcia (7'/1T) (0-1), Dellatorre (19'/1T) (1-1), Cajá (39'/1T) (2-1), Paulo Sérgio (5'/2T) (2-2), Rodrigo Pimpão (29'/2T) (2-3), Rodrigo Pimpão (43'/2T) (2-4)
Cartões amarelos: Alex Silva, Thiago Braga (Operário), Cristovam (CSA)


CSA: Lucas Frigeri; Cristovam (Éverton Silva 16'/2T), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri (Bruno Mota 32'/2T) e Renato Cajá (Didira 16'/2T); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

OPERÁRIO: Thiago Braga; Alex Silva, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Felipe Garcia (Rodrigo Pimpão 15'/2T), Thomaz (Fabiano 32'/2T) e Paulo Sérgio. Técnico: Ricardo Catalá.