Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De virada, Paraná bate o São Bento e sonha com o G4

Tricolor saiu atrás, virou ainda na etapa inicial e permanece com três pontos a menos que o quarto colocado

Reprodução/Premiere
Escrito por

Na Vila Capanema, o Paraná sofreu, mas bateu o São Bento por 2 a 1 e continua de olho no G4. Agora, o Tricolor está com 54 pontos, na sexta posição. O time paulista é o último, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o Paraná encara o Atlético-GO, fora de casa. O São Bento recebe o Brasil de Pelotas.

O duelo


A torcida do Paraná tomou um grande susto antes dos 15 minutos. Leandro Almeida calçou Zé Roberto e o juiz deu pênalti a favor do São Bento. Na cobrança, o atacante chamou a responsabilidade e converteu, 1 a 0.

O alívio Tricolor veio seis minutos depois. Matheus Anjos arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Henal, 1 a 1.

No embalo do empate, o Paraná aumentou a pressão e conseguiu a virada com Éder Sciola, que bateu cruzado e venceu o arqueiro, 2 a 1.

No segundo tempo o São Bento voltou disposto a complicar a vida do Tricolor e adiantou a marcação. Aos 21 minutos, o volume quase resultou em gol, mas a cabeçada de Fábio Bahia parou em milagre de Thiago Rodrigues.

Susto tomado, o Paraná retomou o meio-campo e respondeu com Bruno Rodrigues, mas o goleiro Henal fez duas ótimas intervenções.

No fim, a torcida ajudou os atletas em campo e o Tricolor manteve viva a chance de lutar pelo acesso nas rodadas finais.