Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De virada, Brasil de Pelotas leva a melhor contra o Operário-PR

Xavante melhorou o seu desempenho na etapa final e conseguiu um ótimo resultado fora de casa

Escrito por

No estádio Germano Kruger, o Brasil de Pelotas saiu atrás do Operário-PR, mas conseguiu reagir e vencer por 2 a 1. Com o resultado, o time Xavante chegou aos 36 pontos, na 12ª posição. O Fantasma é o nono, com 36 pontos.

Na próxima rodada, o Operário-PR recebe o Paraná. Já o Brasil de Pelotas tenta a segunda vitória consecutiva diante do Criciúma.

O confronto

O Operário seguiu a risca o papel de mandante e pressionou o Brasil de Pelotas. Lucas Batatinha teve a melhor chance, mas parou em grande intervenção de Carlos Eduardo. Pouco depois, Felipe Augusto apareceu livre na pequena área e perdeu uma chance impressionante.

Na casa dos 30 minutos, Batatinha escapou da marcação e soltou a bomba para dar justiça ao placar.

No segundo tempo a postura do time gaúcho foi totalmente diferente e o Brasil começou a criar boas chances de empatar. O resultado veio na bola parada com Leandro Camilo, que escorou e deixou tudo igual.

Na reta final do jogo, quando os dois times estavam satisfeitos com o empate, Rodrigo Viana espalmou a finalização e Leandro Camilo deu a vitória ao Xavante, 2 a 1.