Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Vasco
escudo default
0
3
escudo default
Cruzeiro

Vasco joga mal, é dominado em Volta Redonda e perde para o Cruzeiro

Cruz-Maltino levou mais um gol no início do jogo, pouco ameaçou a equipe mineira e perdeu por 3 a 0 no Raulino de Oliveira. Thiago Neves, Sassá e Robinho fizeram os gols

Rudy Trindade/ThemaPress/Light Press/Cruzeiro
Escrito por

Em uma atuação muito ruim, o Vasco foi presa fácil para o Cruzeiro e acabou derrotado por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, em Volta Redonda, pela 18ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez o Cruz-Maltino levou um gol logo no começo do jogo, não se encontrou em campo, foi dominado e pouco ameaçou o time mineiro, que poderia ter saído com um placar maior. Thiago Neves, Sassá e Robinho marcaram os gols do jogo.

Atuando no Rio de Janeiro, o Vasco nem teve tempo de tentar impor o seu jogo e mais uma vez levou um gol no início do jogo. Logo aos 2 minutos, Thiago Neves cobrou falta na área, a bola desviou em Jean e acabou entrando. O árbitro deu o gol para o meia cruzeirense.

Após sofrer o gol, o Cruz-Maltino tentou sair para o jogo e tocar a bola. Paulinho quase empatou aos cinco minutos. O jovem arriscou bom chute de fora da área e a bola passou muito perto da trave.

No entanto, logo depois os visitantes chegaram ao segundo.Rafael Marques errou o tempo de bola, chegou atrasado e chutou Sassá na área.
Pênalti que o atacante cobrou com categoria. Martin Silva caiu para um
lado e a bola entrou no outro.

Com o Vasco perdido, Milton mexeu ainda no primeiro tempo colocando Thalles no lugar de Wellington. Porém, a equipe continuou com muita dificuldade de sair para o jogo e criar jogadas. Por outro lado, a Raposa continuava assustando. Elber invadiu a área pela direita e quase ampliou, mas parou em grande defesa de Martin Silva.

O Cruz-Maltino voltou para o segundo tempo ainda com dificuldade na criação. O Cruzeiro espera a boa para atacar e quase fez mais um. Bryan chutou já sem goleiro, mas Rafael Marques salvou duas vezes em cima da linha.
Buscando melhorar seu time, Milton Mendes promoveu a estreia de Andrés Rios na vaga de Wagner, a Manga Escobar na de Henrique. Porém, o Vasco seguiu perdido em campo e sem conseguir assustar Fábio.

O Cruzeiro passou a jogar com tranquilidade, trocar passes e administrar o jogo. Com o Vasco desorganizado, a Raposa chegou ao terceiro. Robinho limpou Jean e tocou entre as pernas de Martin Silva para balançar a rede. O Cruz-Maltino só chegou com perigo aos 44, mas Fábio defendeu.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 0 X 3 CRUZEIRO 

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 03/8/2017 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo - SP (CBF)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo - SP (CBF) e Herman Brumel Vani - SP (CBF)
Público/Renda: 4.934 pagantes (5.780 pessoas)/Renda: R$ 108.780,00
Cartões amarelos: Rafael Marques, Paulo Vitor, Andrés Rios e Gilberto(VAS); Lucas Silva (CRU)
Cartões vermelhos: - 
​Gols: Thiago Neves (aos 2'/1ºT) (0-1), Sassá (aos 18'/1ºT) (0-2) e Robinho (aos 42'/2ºT) (0-3)

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Lucas Rocha, Rafael Marques e Henrique (Manga); Jean, Wellington (Thalles); Wagner (Andrés Rios), Paulino e Escudero; Paulo Vitor. Técnico: Milton Mendes.

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Silva; Élber (Robinho), Thiago Neves (Rafael Sobis) e Rafinha; Sassá (. Técnico: Mano Menezes.