Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco protocola contrarrazões e se antecipa ao julgamento do agravo interposto pelo Flamengo

Escritório que representa o clube alega que ingressos já são comercializados e que a reforça da decisão vai prejudicar milhares de consumidores

Expectativa é que a torcida do Vasco lote o Maracanã mais uma vez (Divulgação/Vasco)
Escrito por

E mais um capítulo é escrito na história da realização do jogo entre Vasco e Sport no Maracanã. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino se antecipou e protocolou suas contrarrazões no agravo interposto pelo Flamengo ao Tribunal de Justiça. O rival requer o cancelamento da transferência da partida. A informação foi dada, primeiramente, pelo 'Uol'.

O escritório Andrade Figueira Advogados, que representa o Vasco, argumenta que ''já foram vendidos mais ingressos do que a capacidade de São Januário''. Além disso, os representantes alegam que ''a reforça da r. decisão a quo levaria uma situação de enorme instabilidade jurídica e inegável prejuízo aos milhares de consumidores e torcedores''.

Após o Consórcio Maracanã vetar, de fato, a realização do evento, na última segunda (27), o juiz Alessandro Oliveira Félix, da 51ª Vara Cível do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), foi quem decidiu para que o Vasco pudesse jogar contra o Sport no estádio.