Artilheiro do Brasileirão-2013, pelo Atlético-PR, o atacante Éderson está próximo do Vasco para a sequência da temporada. Segundo informação do "Sportv", o gerente de futebol cruz-maltino, Isaías Tinoco, espera pelo jogador para assinar contrato nesta segunda-feira. Éderson, de 27 anos, vem do Kashiwa Reysol, do Japão.
O Vasco tem até a próxima terça-feira, quando se encerrará a janela de transferências internacionais, para concluir os trâmites da contratação de Ederson.
Ederson deixou o Atlético-PR em 2014, quando foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Em julho do ano seguinte, ele foi negociado pelo Furacão com o Kashiwa, assinando vínculo de três temporadas.
Outro atacante próximo do Vasco é Júnior Dutra, do Al Arabi, do Qatar. Isaías Tinoco também projeta a assinatura deste contrato para a segunda-feira.
Dia 16/07/2016 18:34
Atualizado em 16/07/2016 19:26