Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vale a final! Bahia recebe o Ceará a um empate de brigar pelo bi do Nordestão

Atual campeão da Copa do Nordeste ganhou fora de casa e pode se dar ao luxo de não vencer e, ainda assim, chegar a decisão

O Povo
Escrito por

A Copa do Nordeste chega a sua instância decisiva e, para Bahia ou Ceará na noite da próxima terça-feira (26) na Arena Fonte Nova às 21h45, pode ser o último capítulo ou a chance de disputar um título na temporada de 2018 além dos respectivos estaduais vencidos por ambos os clubes. 

Nesse cenário, quem está momentaneamente levando a melhor é o Tricolor de Aço com o triunfo por 1 a 0 atuando em Fortaleza, gol marcado pelo atacante Élber em duelo que marcou a estreia de Enderson Moreira como o novo técnico do Bahia.

A única novidade do plantel disponível na última semana é o retorno as atividades do meia Marco Antonio. Por sua vez, reclamando de dores na coxa ao ser substituído diante do Vozão, o atacante Kayke não está em condições sequer de ser relacionado.

Do lado dos visitantes, o desfalque já sabido é do atacante Felipe Azevedo também por questão física, além do volante Pio que fraturou a mão e deve ficar de fora por um mês. O "reforço" do plantel fica por conta do zagueiro Luiz Otávio cumpri suspensão por cartões amarelos e deve começar como titular na formação inicial do técnico Lisca.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CEARÁ

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data-Hora: 26/6/2018 - 21h45
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos da CBF-AL)

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Mena, Zé Rafael e Régis; Élber. Técnico: Enderson Moreira

CEARÁ: Éverson; Thiago Alves, Luiz Otávio e Rafael Pereira; Arnaldo, Naldo, Matheus Lira, Ricardinho e Romário; Elton e Juninho Piauiense. Técnico: Lisca.