Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três partidas abrem a quarta rodada da Série C neste sábado

Com dois jogos do Grupo A e um do B, dia será repleto de emoções dentro da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Domingo e segunda também têm partidas 

Geninho comanda  ABC contra o Confiança, para reencontrar o caminho da vitória (Foto:Divulgação/Site Oficial do ABC)
Escrito por

Grupo A

ABC x Confiança, às 19h, no Frasqueirão

O ABC encara o Confiança neste sábado, às 19h, em casa. Pra reecontrar o caminho da vitória, Geninho promoveu a entrada de Erivélton no meio-campo alvinegro e exige postura diferente para deixar a parte inferior da tabela do Grupo A. O adversário é o lanterna da chave. Betinho, técnico do Confiança, promoveu algumas mudanças no time, mas escondeu o jogo. Comandante quer surpreender adversário e conquistar a primeira vitória na competição.


Remo x Botafogo-PB, às 18h no Mangueirão

De olho na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB vai até o Mangueirão neste sábado para encarar o Remo. Time visitante não poderá contar com seu principal atacante, Müller Fernandes. Jogador está contundido e seu substituto deverá ser Warley. O time paraense não fez mistério e terá apenas uma mudança em relação a equipe que bateu o River-PI na última rodada. Murilo entra no lugar de Jussandro, na lateral esquerda. O time vai começar a partida com Fernando Henrique; Levy, Max, Brinner e Murilo; Michel Schmoller, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno.

Grupo B

Mogi Mirim x Tombense, às 15h30, no Vail Chaves

Mogi Mirim e Tombense abrem a quarta rodada do Grupo B na tarde deste sábado, jogando no Estádio Vail Chaves. Os paulistas esperam fazer valer o mando de casa, para derrotar um adversário direto dentro da chave. Para Leston Júnior, triunfo é fundamental para o Mogi na competição. No G-4, jogadores do Tombense acreditam em vitória fora de casa e pedem atenção durante os noventa minutos, afinal, adversário é um concorrente direto.