Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite marca presença no Allianz Parque para assistir ao clássico

Técnico da Seleção Brasileira repetiu aquilo que fez na última segunda-feira, quando foi ao Mineirão para assistir à partida entre Cruzeiro e Atlético-PR, pelo Brasileirã

Tite esteve no Allianz Parque para assistir ao clássico entre Palmeiras e Santos (Foto:LucasFigueiredo/Mowa Press)
Escrito por

A exemplo do que fez ontem, no Mineirão, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, esteve presente no Allianz Parque para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Santos das tribunas do estádio.

O objetivo do treinador com a visita é ter uma visão mais ampla das partidas em que potenciais selecionáveis estejam atuando e tirar dúvidas quanto às qualidades individuais de cada um.

- Eu tenho a responsabilidade de acompanhar todos. Não é para julgar quem é melhor, mas quem está melhor. Aí está a importância de tu estar ao vivo assistindo. No estádio, a amplitude dos movimentos é diferente. A bola está do lado esquerdo, tu consegue ver a compactação e o movimento do lado direito. Fora o feeling, a percepção, a energia, o nível de concentração. Todo o espetáculo que envolve - declarou Tite.

Ao ser perguntando se buscava por algum nome ou posição específica, o treinador preferiu não citar nomes e abriu o leque de possibilidades para todos aqueles que estão jogando em alto nível.

- Todos que trabalham em alto nível, todos que estão em grandes momentos, têm a possibilidade. Quero ter a possibilidade de julgar o momento de cada um - afirmou.

Sobre Gabriel Jesus, Tite saiu pela tangente com uma brincadeira em relação à jovem promessa palmeirense.

- Ele continua sendo de verdade - finalizou.

Na partida desta terça-feira, estiveram em campo quatro jogadores convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto: Fernando Prass, Zeca, Thiago Maia e Gabigol. Além de Lucas Lima, que recentemente esteve com a Seleção Brasileira principal.