Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/07/2016
22:04
Compartilhar

A exemplo do que fez ontem, no Mineirão, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, esteve presente no Allianz Parque para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Santos das tribunas do estádio.

O objetivo do treinador com a visita é ter uma visão mais ampla das partidas em que potenciais selecionáveis estejam atuando e tirar dúvidas quanto às qualidades individuais de cada um.

- Eu tenho a responsabilidade de acompanhar todos. Não é para julgar quem é melhor, mas quem está melhor. Aí está a importância de tu estar ao vivo assistindo. No estádio, a amplitude dos movimentos é diferente. A bola está do lado esquerdo, tu consegue ver a compactação e o movimento do lado direito. Fora o feeling, a percepção, a energia, o nível de concentração. Todo o espetáculo que envolve - declarou Tite.

Ao ser perguntando se buscava por algum nome ou posição específica, o treinador preferiu não citar nomes e abriu o leque de possibilidades para todos aqueles que estão jogando em alto nível.

- Todos que trabalham em alto nível, todos que estão em grandes momentos, têm a possibilidade. Quero ter a possibilidade de julgar o momento de cada um - afirmou.

Sobre Gabriel Jesus, Tite saiu pela tangente com uma brincadeira em relação à jovem promessa palmeirense.

- Ele continua sendo de verdade - finalizou.

Na partida desta terça-feira, estiveram em campo quatro jogadores convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto: Fernando Prass, Zeca, Thiago Maia e Gabigol. Além de Lucas Lima, que recentemente esteve com a Seleção Brasileira principal.

Siga o Lance! no Google News