Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tche Tchê tenta ajudar família, se frustra e critica falta de privilégio

Jogador do Osasco Audax saiu do vestiário para tentar uma vaga no estacionamento do estádio para familiares que marcaram presença, mas não obteve sucesso e criticou o clube

Tche Tchê no estacionamento do estádio José Liberatti ao tentar uma vaga para seus familiares (Foto: Ana Canhedo)
Escrito por

A decisão do Paulistão entre Osasco Audax e Santos nem começou, mas já tem mostrado suas peculiaridades antes mesmo de a bola rolar e a curiosidade aconteceu longe do gramado.

Ao tentar garantir a presença de alguns familiares na final, o jogador Tche Tchê, do Audax, procurou saber se haveria vaga para seus parentes no estacionamento do estádio José Liberatti, em Osasco, o que, aparentemente, não foi possível:

- Chega na final e não tem privilégio nenhum. A família não pode nem pôr o carro dentro - declarou o atleta que saiu do vestiário para obter a ajuda da assessora do clube.

Tche Tchê se envolveu em polêmica durante a semana por ter encaminhado sua transferência ao Palmeiras após as finais do Paulistão. O dono do clube, inclusive, chegou a dar severa bronca pública no jogador por conta do ocorrido.