Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em tarde inspirada, Náutico massacra Flamengo de Arcoverde

Timbu chegou a mais uma vitória no campeonato estadual e pulou para a quarta colocação

Timbu não deu chances ao rival e chegou a quarta colocação no estadual (Léo Lemos/Divulgação Náutico)
Escrito por

No estádio dos Aflitos, o Náutico confirmou o favoritismo e derrotou o Flamengo de Arcoverde por 4 a 2. Os gols saíram através de André Krobel, Thiago e Rafael Ribeiro. O time do interior marcou com Pedro Maycon.

Com o resultado, o Timbu pulou para a quarta colocação do estadual, com nove pontos. O Flamengo é o sétimo, com apenas quatro.

O jogo

Melhor desde os primeiros minutos, o Náutico não demorou para abrir o placar. Depois de triangulação no ataque, André Krobel encheu o pé, sem chances para Lucas Gabriel. O empate do Flamengo veio através de pênalti. Pedro Maycon soltou a bomba e saiu para comemorar.

Apesar do baque, o Timbu manteve a postura ofensiva e voltou a ter vantagem na casa dos 31 minutos. Após cruzamento na área, João Victor jogou contra o próprio patrimônio e fez a festa da torcida da casa.

Na etapa final o Náutico não tirou o pé do acelerador e ampliou o placar. Thiago arriscou de fora da área e o goleiro do Flamengo de Arcoverde engoliu um peru.

A reação do Flamengo veio na cobrança de lateral. Adenilson jogou na área, a zaga do Náutico bateu cabeça e Pedro Maycon anotou o segundo no jogo.

Nos minutos finais o grito de liberdade do Timbu. Em cruzamento na área, Rafael Ribeiro foi no segundo andar e deu números finais ao jogo.