Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Suspeito diz onde jogou faca usada contra Daniel e pênis decepado é encontrado

Corpo de Daniel Corrêa de Freitas foi encontrado no último sábado, na Região Metropolitana de Curitiba. Suspeito revelou onde jogou a arma do assassinato<br>

Daniel foi assassinado no último sábado (Foto: Divulgação)
Escrito por

A faca utilizada no assassinato do meia Daniel, do São Paulo, está sendo procurada pela Polícia Civil do Paraná. Nesta quinta-feira, Edison Luiz Brittes Jr, autor do crime, indicou para as autoridades um córrego, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde a arma branca teria sido descartada.

Além disso, o pênis decepado do jogador foi encontrado pendurado em uma árvore, cerca de 20 metros do local onde estava o corpo de Daniel. O veículo da família Brittes, que foi usado para transportar o jogador até o matagal onde foi encontrado morto, na tarde do último sábado, também foi apreendido e encaminhado para a delegacia local.


Edison foi preso na manhã desta quinta-feira na sua casa, em São José dos Pinhais. A mulher e sua filha, de 18 anos, também foram detidas, por suspeitas de envolvimento no crime. Uma testemunha que prestou depoimento à policia, afirmou ter presenciado o momento da agressão e relatou que o crime aconteceu por quatro pessoas. Ela também disse que os agressores pegaram uma faca e colocaram Daniel no porta-malas de um carro 'praticamente desfalecido'.

Daniel pertencia ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento (SP). O meio-campista surgiu nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo em 2013, no qual teve espaço na equipe principal e se destacou no ano seguinte. Em dezembro de 2014, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.