Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SporTV e CBF firmam parceria para transmissão de competições da base

Copa do Brasil, Brasileirão e Supercopa Sub-17 e Sub-20 terão partidas transmitidas na TV e nas plataformas digitais do canal esportivo por assinatura durante três anos&nbsp;<br>

CBF e SporTV acertaram parceria de três anos para a transmissão de torneios da base (Foto: Divulgação)
Escrito por

O SporTV e o globoesporte.com firmaram um acordo de três anos com a CBF, para a transmissão, a partir desta terça (23), dos jogos das categorias Sub-17 e Sub-20 da Copa do Brasil (semifinais), Brasileirão e Supercopa, onde a equipe campeã da Copa do Brasil enfrenta o time campeão do Brasileirão.

As transmissões estreiam com um clássico. Nesta terça, às 15h, o globoesporte.com transmite Corinthians x São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Já nesta quarta, às 16h30, o SporTV transmite Cruzeiro x Flamengo, direto da Arena do Calçado.  Na quinta-feira (25) também às 16h30, Vasco x Palmeiras, em São Januário, é a atração do canal esportivo. Os jogos são válidos pela ida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol Sub-20.

E na próxima semana tem mais emoção: na terça (30), às 19h, no SporTV, Flamengo x Cruzeiro se enfrentam novamente, agora pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na quinta (02), dois confrontos: o SporTV transmite na telinha, às 17h, o segundo jogo entre Palmeiras e Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 e o globoesporte.com, no mesmo horário, leva para o digital, Flamengo e Corinthians pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.

No passado, os direitos de transmissão eram divididos entre SporTV e ESPN. Com o novo acordo, o canal do grupo Globo fica com o direito destas três competições por três anos consecutivos, até 2021.