Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No G4 da Série B, Londrina visita o Operário-PR

Fantasma e Tubarão se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), no estádio Germano Kruger

Divulgação/Londrina
Escrito por

No jogo que encerra a 9ª rodada da Série B, Operário-PR e Londrina, dois times paranaenses em situações bem distintas, medem forças no estádio Germano Kruger, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Até o momento, o Fantasma se encontra na 17ª colocação e preocupa o seu torcedor. Enquanto isso, em realidade oposta, o Tubarão está na terceira posição, com 16 pontos.

Fantasma quer a reação

Na zona de rebaixamento, o técnico Gerson Gusmão aproveitou a parada da Copa América para dar conjunto ao time. A ideia é manter a base que disputou os amistosos contra Palmeiras e Chapecoense.

Na escalação, sem o zagueiro Sosa, que ficará fora de combate devido a problemas pulmonares, Rodrigo foi o escolhido. Jardel fica com o lugar de Chicão no meio-campo e Cleyton e Uilliam são as principais novidades no setor ofensivo.

Tubarão luta para se consolidar no G4

Em alta antes da parada da Série B, o técnico Alemão trabalhou muito a concentração dos jogadores e potencializou o conjunto para continuar entre os primeiros colocados da competição.

Sem mistérios, o treinador confirmou a mesma equipe que venceu o jogo-treino contra o Corinthians e espera se aproveitar do momento instável do adversário para colar no líder Bragantino.

Prováveis Escalações

Operário:
Simão; Maílton, Rodrigo, Lázaro e Allan Vieira; Índio, Jardel e Marcelo; Cleyton, Uilliam e Felipe Augusto.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.